quarta-feira, 12 de março de 2014

Porque às vezes me falta coragem...

Às vezes eu queria ter um pouco mais de coragem.
Coragem para fazer coisas que tenho vontade mas não são convenientes,
coragem para tomar certas atitudes,
coragem para quebrar a rotina de forma inusitada,
coragem pra largar algumas coisas pra trás e embarcar no novo e completo desconhecido,
coragem para dizer coisas com as quais por vezes me sufoco.
Queria ser daquelas que se preocupa menos com o futuro e simplesmente se joga, sem medo do que possa vir a acontecer.
Queria ter um pouco mais de coragem, porque deixar de fazer algo por comodismo ou por medo de que as coisas possam vir a mudar, é chato, entediante...
Talvez esse querer não passe de uma pequena crise momentânea, mas o fato é que AGORA, nesse instante, queria ser capaz de dizer e fazer coisas que me acelerassem o coração e me aquecessem a alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário