domingo, 16 de março de 2014

Simplesmente será...

Não sou do tipo que paga pau, que corre atrás ou do tipo que fica marcando presença. Eu acho que quando é pra ser, simplesmente é! Essa coisa de ficar forçando algo é idiotice e soa artificial.
Quando alguma coisa é pra ser, ela vai ser, sem que você precise impor. Deixe que as pessoas sintam a sua falta e te procurem, e se não sentirem e não procurarem é porque não era tão importante assim; e pode ter certeza que não seria bom pra ti.
Quando se é interessante pra alguém, as coisas simplesmente fluem, porque assim como você vai querer estar por perto, ela também vai, e as coisas simplesmente serão, sem que ninguém precise se esforçar pra isso acontecer.
Dessa forma, não se rebaixe, não se mate pra chamar atenção de ninguém, mantenha o seu jeito de sempre, não mude por ninguém, nem para agradar ninguém, simplesmente seja você, porque como diz o velho ditado, sempre tem um chinelo velho para um pé cansado. Se tiver que ser, vai ser, e se não for, existe um mundo com outras milhares de possibilidades por ai, e enquanto você não encontra a possibilidade perfeita, aproveite para se curtir e apreciar a sua própria companhia. Se sentir bem acompanhada só por você é uma grande dádiva, e tenha certeza que quando você menos
esperar, a oportunidade certa vai bater a sua porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário