quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sonhando um mundo melhor

E se a vida me permite sonhar, é isso que vou fazer...
Sonharei com um mundo melhor, sonharei com pessoas melhores, sonharei com atos de coragem e nobreza. E se me for dito para acordar e voltar a realidade, hei de recusar.
Saberei distinguir até onde é realidade e onde começam meus sonhos, mas permanecerei neles o máximo possível, pois o mundo no qual me encontro, não me faz uma pessoa feliz e não me faz uma pessoa melhor.
No mundo dos meus sonhos, as pessoas são honestas, pensam umas nas outras, procuram fazer sempre o melhor, e é convivendo com as pessoas dos meus sonhos, que aprenderei a ser alguém melhor, e quando voltar a realidade, hei de me destacar, pois serei diferente, conseguirei ser superior a maioria do mundo real. Farei parte da minoria; mas minoria esta que será sempre especial, minoria feita de pessoas que fazem bem a quem está ao seu redor, minoria de pessoas que fazem falta quando estão ausentes.
E ai mais uma vez voltarei aos meus sonhos para buscar forças de continuar sendo diferente, e para não desanimar de continuar buscando ser melhor a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário