sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Existe uma lógica???

Eu só queria que a vida fosse um pouquinho mais fácil. Principalmente com relação ao amor. Ela vive nos pregando peças, vive nos fazendo sofrer, e para que tudo isso??? Para que ela possa se divertir???
Sinceramente não tenho capacidade de entender. Seria muito mais interessante para todos, que a primeira pessoa por quem nos apaixonássemos, fosse aquela pessoa com quem nos casaríamos, com quem passaríamos os restos de nossas vidas, aquela pessoa que faria todos nossos dias felizes.
Mas isso é praticamente impossível acontecer. O que sempre vimos acontecendo, são duas pessoas extremamente apaixonadas em um dia, e se odiando no outro; é alguém amando uma pessoa, e não tendo seu amor correspondido.
Qual é a lógica disso tudo??? Existe alguma lógica??? Se alguém já encontrou a lógica disso, por favor me fale, porque é ruim demais você participar de uma coisa onde você não entende aonde deve chegar, ou qual o próximo passo a ser dado. O amor que é um sentimento tão puro, acaba se tornando difícil demais, e acaba sendo desistido de se alcançado.
Mas como eu sou brasileira, ainda não entendendo como o jogo deva ser jogado, não vou desistir. Vou continuar tentando, porque eu acredito que um dia será o meu dia de ser feliz, ou no mínimo espero poder entender como este jogo funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário