segunda-feira, 2 de maio de 2011

Antiguidades...

Hoje estava eu dando uma "geral" nos meus guardados, e eis que encontro algumas de minhas antiguidades. No meio delas, encontrei algumas de minhas poesias feitas a realmente muito tempo... rsrsrs
Vou postar aqui, uma que eu fiz em 2005. Tinha eu meus 14 aninhos... O tempo bom!!! Amanhã eu posto a outra, um pouquinho mais atual, mais ainda assim com algum tempinho.

Medo, por que ele existe?
Sentimo-nos recuados,
sem ter muito o que fazer
sem ter como nos esconder.

Diferentes tipos de medos
a cada dia um novo
nos bate no coração
sem pedir licença e sem ter razão.

Medos enfrentáveis,
medos guardados,
medos divididos,
medos sem sentidos,

Sintomas do medo
não gostamos de sentir
um aperto no peito
que não quer mais partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário