sexta-feira, 22 de abril de 2011

Grandes mestres...

      Existem pessoas com as quais nós nos identificamos, e que em pouco tempo conseguem nos cativar e fazer parte de nossas vidas.
       Essas pessoas acabam por se tornar nossos espelhos. É visando o que elas conquistaram que passamos a traçar nossos objetivos, é vendo o que já foi conquistado e acompanhando cada nova vitória que encontramos força para corrermos atrás dos nossos sonhos.
      E quando ouvimos dos nossos espelhos que estamos seguindo pelo caminho certo, a alegria que nos toma é gigantesca. A motivação para seguirmos em frente fica ainda maior.
       Muitas vezes o reconhecimento e o apoio dados por nossos inspiradores acabam sendo maiores do que aqueles recebidos em casa, porque eles estão ao nosso lado para nos dar conselhos e seguir ao nosso lado enquanto caminhamos, enquanto nossos pais querem decidir por nós que caminhos devem ser trilhados, dessa forma o carinho e gratidão que sentimos por nossos guias são sempre multiplicados e intenso.
       Esses espelhos jamais são esquecidos, porque são as bases de nossas conquistas. E quando estamos no alto, e olhamos para o começo, são eles que estão lá, nos sustentando, porque toda obra só se torna firme e vistosa se possuir uma forte e segura fundação. Nada que façamos será o suficiente para agradecer os nossos espelhos. Estaremos sempre em dívida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário